EaD-UFSCAdministração Pública

Errata no Edital n. 002/2018

5 de junho de 2018 ·

Tendo em vista o cancelamento das atividades na UFSC na semana do dia 28/04/2018, devido a Greve dos Caminhoneiros, o Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, que foi realizada correção no EDITAL N°002/2018/PNAP/EADADM/CAD/UFSC, assim como se segue:

EDITAL N°002/2018/PNAP/EADADM/CAD/UFSC, ONDE SE LÊ: “6.2. As inscrições deverão ser realizadas no período de 28 de maio a 4 de junho de 2018, no horário das 08:00 as 20:30, na Secretaria dos Cursos do Centro Sócioecoonomico (CSE), localizado no andar térreo do Centro Sócio Econômico, Campus Universitário João David Ferreira Lima, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina. A documentação deverá ser dirigida aos cuidados da servidora Ana Paula Peres, secretária do Curso” .

LEIA-SE: “6.2. As inscrições deverão ser realizadas no período de 28 de maio a 8 de junho de 2018, no horário das 08:00 as 20:30, na Secretaria dos Cursos do Centro Sócioecoonomico (CSE), localizado no andar térreo do Centro Sócio Econômico, Campus Universitário João David Ferreira Lima, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina. A documentação deverá ser dirigida aos cuidados da servidora Ana Paula Peres, secretária do Curso

Link da Errata: ERRATA DO PROCESSO SELETIVO 002_2018

Categoria: Editais · Editais tutores