EaD-UFSCAdministração Pública

Defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso – 2018.2

23 de novembro de 2018 ·

Informamos as datas das defesas de Trabalho de Conclusão de Curso do semestre 2018.2 do Curso de Administração Pública:

1) Dia 23 de Novembro de 2018 – 14:00h – Aluno: Aurélio Tadeu Dorschaidt – Título do Trabalho: EMANCIPAÇÃO DE MUNICÍPIOS E ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO: Um Estudo Comparativo entre os Municípios Emancipados nas duas últimas décadas e seus Municípios Sedes no Estado de Santa Catarina
Orientador: Prof. Me. Arcângelo dos Santos Safanelli

2) Dia 27 de Novembro de 2018 – 16:00 h. – Alunos: Michael Anderson Silva e Pedro Johnni Dias Junior – Título do Trabalho: Gestão dos Recursos Hídricos: Análise do Processo de Municipalização dos Serviços de Água e Esgoto no Município de Joinville – SC.
Orientador: Prof. Dr. Mário de Souza Almeida

3) Dia 28 de Novembro de 2018 – 15:00 h. – Aluno: Marcio Bittencourt – Título do Trabalho: Combate à Gripe: Uma Avaliação das Ações de Comunicação do Governo de Santa Catarina na Área da Saúde
Orientador: Prof. Dr. Bernardo Meyer

4) Dia 4 de Dezembro de 2018 – 14:30 h. – Aluna: Sarita Melo – Título do Trabalho: Desafios e Oportunidades do Observatório de Criciúma/SC
Local: Núcleo UAB
Orientador: Prof. Dr. Gerson Rizatti Jr.

Programadas:

Aluna: Cristina de Figueiredo Duarte – Título do Trabalho: Conceito de Smart Cities junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis.
Orientador: Prof. Me. Arcângelo dos Santos Safanelli

Aluno: Helton da Silva – Título do Trabalho: AVALIAR O PROJETO SC RURAL COMO FERRAMENTA DE POLÍTICA PÚBLICA: A partir de um Estudo de Caso de um Projeto Estruturante que foi executado por um grupo de produtores de maracujá, existente no Município de Santa Rosa do Sul/SC.
Orientador: Prof. Dr. Bernardo Meyer

Aluno: Milton Beck – Título do Trabalho: ANÁLISE DA FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA UFSC
Orientador: Prof. Dr. Luiz Salgado Klaes

Aluno: Rogério Ribeiro – Título do Trabalho: ANALISAR A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR – PROEMI NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PROFESSOR ANÍBAL NUNES PIRES, TENDO POR FOCO A ORGANIZAÇÃO ESCOLAR.
Orientador: Prof.ª Dr.ª Katia Denise Moreira

Categoria: Banca · Trabalho de Conclusão de Curso