EaD-UFSCAdministração Pública

Formatura do Curso de Administração Pública – semestre 2018/2

1 de março de 2019 ·

No dia 28 de fevereiro de 2019, no Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis, ocorreu a formatura dos alunos do Curso de Administração Pública, do semestre 2018/2. Na ocasião os seguintes alunos colaram o grau de de Bacharel em Administração Pública:

1. Aurélio Tadeu Dorschaidt – Polo Florianópolis

2. Marcio Bittencourt – Polo Florianópolis

3. Michael Anderson Silva – Polo Joinville

4. Pedro Johnni Dias Junior. – Polo Joinville

5. Sarita Bernardo Fernandes de Melo – Polo Araranguá

A Coordenação do Curso cumprimenta todos os formandos e seus familiares pela importante conquista, desejando a todos sucesso em suas trajetórias profissionais na carreira em Gestão Pública.

Na foto, da esquerda para a direita: Prof.ª Maria Aparecida Silva Alves (homenageada como amiga da turma); Prof. Bernardo Meyer (Paraninfo); Bacharel Aurélio; Bacharela Sarita; Bacharel Pedro Johnni; Bacharel Michael; Coordenador do Curso Prof. Marcus Vinicius; Prof. Gerson Rizzatti Jr. (homenageado como Nome de Turma); e, Bacharel Marcio Bittencourt.

Categoria: Seminário Temático