EaD-UFSCAdministração Pública

Congregação técnica PNAP: visita à ALESC e bate-papo com Coordenador e Corpo Docente

8 de julho de 2019 ·

Por ocasião do Dia do Administrador Público, o Curso de Bacharelado em Administração Pública da UFSC realizou um evento de congregação técnica no dia 4/7/2019. Estiveram presentes alunos de Jaraguá do Sul (Eduardo Sacht, Eduardo Silveira, José Farias Jr., Julia, Lincoln, Marilu), tutoria presencial (Rosana), tutoria a distância (Bernardo, Camila, Juliana), supervisão (Helen), coordenação (Prof. Marcus Vinicius) e corpo docente (Prof. Bernardo, Prof. Gerson, Prof. Marcelo).

Pela manhã foi realizada visita técnica à ALESC, para aprofundamento dos conhecimentos sobre o rito legislativo e sobre a amplitude da atuação da instituição na sociedade catarinense.

À tarde, houve reunião de congregação técnica entre os alunos, tutora presencial, tutores a distância, coordenação e corpo docente, em que foi realizada homenagem ao Prof. Marcelo Menezes Reis em agradecimento e reconhecimento por sua contribuição ao lecionar no 5º módulo do Curso em 2019/1.

Esta iniciativa, além de contribuir para o aprendizado e a realização de horas em atividades complementares (curriculares), gerou aproximação entre instituição e alunos.

Agradecemos à tutora presencial Rosana e à tutora a distância Camila pelo empenho na organização das atividades.

Vejam as fotos:

Alunos e tutores na ALESC.

Alunos e tutores foram recebidos pelo Deputado Estadual Vicente Caropreso

Prof. Marcelo Menezes (esq.) recebeu uma homenagem entregue pelo Coordenador Prof. Marcus Vinicius

Alunos, tutores e professores na reunião de congregação.

Categoria: Eventos