EaD-UFSCAdministração Pública

Diálogos PNAP: “GESTÃO SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA”

22 de julho de 2020 ·

O Curso de Bacharelado em Administração Pública da UFSC convida para o próximo webinário, agora com uma temática sobre gestão social.

A próxima palestra será no dia 30/7/2020 às 19h30, com a Prof.ª Dr.ª Thais Soares Kronemberger (Universidade Federal Fluminense), intitulada “GESTÃO SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA″.

Prof.ª Thais é Docente na Universidade Federal Fluminense e Doutora em Ciências com ênfase em Políticas Públicas Comparadas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Pesquisa sobre Gestão Social, Institucionalidades Participativas, Desenvolvimento Territorial e Economia Solidária.

Na semana seguinte, o Prof. Irineu Manoel de Souza também fará sua preleção, sobre “A Gestão da UFSC após a Pandemia da Covid-19”. Em breve traremos mais informações.

Para os presentes, será emitida declaração de comparecimento.

Mais informações, enviar email para: helen.pnap4@eadadm.ufsc.br

Inscreva-se para o webinário com a Prof.ª Thais: https://forms.gle/RsxsPjxb9dYLDyAAA

Categoria: Atv. Complementares · Eventos · Notícias