EaD-UFSCAdministração Pública

Diálogos PNAP: “A LOGÍSTICA E O DESAFIO DE SER EFICIENTE NO BRASIL”

3 de agosto de 2020 ·

O Curso de Bacharelado em Administração Pública da UFSC convida para o próximo webinário, agora com uma temática sobre Logística no Brasil.

No dia 11/8/2020 às 19 horas, com a Prof. Dr. Ricardo Buss (Universidade Federal Santa Catarina), intitulada “A LOGÍSTICA E O DESAFIO DE SER EFICIENTE NO BRASIL”.

Prof.ª Ricardo é Docente na Universidade Federal de Santa Catarina e Doutor em Biodiversidade e Biotecnologia pela Universidade Federal do Maranhão. Pesquisa temas sobre: planejamento, logística, cadeia de suprimentos, gestão de estoques, gestão da qualidade, ensino universitário, projeto pedagógicos de cursos e humanismo.

Para os presentes, será emitida declaração de comparecimento.

Mais informações, enviar email para: bartholomeo.barcelos@eadadm.ufsc.br

Inscreva-se para o webinário com a Prof.ª Ricardo: https://forms.gle/RsxsPjxb9dYLDyAAA

Categoria: Seminário Temático