EaD-UFSCAdministração Pública

Diálogos PNAP: acompanhe a programação

28 de março de 2021 ·

O Curso de Bacharelado em Administração Pública da UFSC no ano de 2020 tem realizado o Diálogos PNAP, uma série de webinários para debate acerca da gestão pública na atualidade.

Utiliza-se a plataforma MConf da RNP e é emitida declaração de participação em cada evento, com carga horária de 2 horas.

Acompanhe a programação:

• 20/4/2021: Juíza Claudia Dadico, juíza titular da 7ª Vara Federal de Florianópolis, especializada em matéria criminal, “CRIMES COMETIDOS PELOS PARLAMENTARES” – inscrições: https://forms.gle/djYkS5cudiCmjTU89
  • 20/10/2020: Prof. André Saddy (Universidade Federal Fluminense – UFF) – “ASPECTOS JURÍDICOS DA REGULAÇÃO” – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 3/9/2020: Prof.ª Tássia de Souza Cruz (Fundação Getúlio Vargas/DF) – “FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL E O NOVO FUNDEB” – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 11/8/2020: Prof. Ricardo Buss – “A LOGÍSTICA E O DESAFIO DE SER EFICIENTE NO BRASIL” – realizada.
  • 6/8/2020: Prof. Irineu Manoel de Souza – “A GESTÃO DA UFSC APÓS A PANDEMIA DA COVID-19″ – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 30/7/2020: Prof.ª Thais Soares Kronemberger (PNAP-UFF) – “GESTÃO SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA” – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 25/6/2020: Prof. Raphael Schlickmann – “O PAPEL DA UNIVERSIDADE PÚBLICA NO CONTEXTO DA PANDEMIA″ – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 18/6/2020: Adm. Paulo Bauer – “COMPRAS TRANSPARENTES E PROGRAMAS DE INTERESSE PÚBLICO NA ADMINISTRAÇÃO ESTATAL″ – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 9/6/2020: Prof. Bernardo Meyer – “A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E OS DESAFIOS DA PANDEMIA COVID-19″ – realizada e gravada, acesse aqui.
  • 21/5/2020: Prof. Sérgio Boeira – “CRISE E DESAFIOS DO GOVERNO BRASILEIRO NO CONTEXTO DA PANDEMIA” – realizado

Categoria: Atv. Complementares · Eventos · Notícias