EaD-UFSCAdministração Pública

Repositório Institucional UFSC

O Repositório Institucional (RI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tem como missão: armazenar, preservar, divulgar e oferecer acesso à produção científica e institucional da UFSC.

Possui como objetivos: contribuir para o aumento da visibilidade da produção científica da UFSC; preservar a memória intelectual da Universidade; reunir em um único local virtual e de forma permanente a produção científica e institucional; disponibilizar o livre acesso aos conteúdos digitais; ampliar e facilitar o acesso à produção científica de uma forma geral.

Apresentação Repositório Institucional UFSC

 

Regras Gerais e Procedimentos – PNAP

Conforme a Resolução Normativa n. 126/2019/CUn, de 28 de maio de 2019, os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) da Graduação são recebidos de forma obrigatória apenas em formato digital (PDF/A), via depósito no Repositório Institucional da UFSC (RI/UFSC).

O PNAP adotou a modalidade AUTODEPÓSITO para o depósito dos TCCs no Repositório Institucional da UFSC  Siga os passos a seguir:

Procedimentos de submissão (de acordo com a Resolução Normativa n. 126/2019/CUn, de 28 de maio de 2019):

    • Submissão pelo aluno – autodepósito: o aluno realiza a submissão do TCC  diretamente no RI/UFSC e deve seguir as orientações do manual de submissão, em manuais, não somente a respeito do preenchimento dos campos do formulário (autor, título, etc.), mas também em relação ao formato dos arquivos e embargo.
        • O aluno entrará no RI com seu IdUFSC e senha e realizará a submissão de seu  TCC na sua coleção de seu curso, passando por um chancelamento obrigatório do administrador/revisor para que o TCC seja incluído no repositório, respeitando os metadados e formatos exigidos pelo RI.