EaD-UFSCBiologia

Seleção de Professor Formador – Fisiologia Vegetal: Inscrições Abertas

22 de novembro de 2019 ·

O Coordenador da Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições e as normas que regerão o Processo Seletivo para selecionar 01 (hum) Professor Formador, que atuará como bolsista UAB/CAPES, para ministrar disciplinas de Fisiologia Vegetal (Teórica e Prática), do curso de Ciências Biológicas, executado pelo Núcleo Universidade Aberta do Brasil/UFSC, no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, em Florianópolis/SC.

O candidato selecionado atuará nas disciplinas de Fisiologia Vegetal (Teórica e Prática).

O requisito é possuir Doutorado na área de botânica, fitotecnia, ou áreas correlatas à botânica.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min do dia 21/12/2019, somente pelo site de inscrições: http://inscricoes.ufsc.br/prof-formador-49-2019.

Acesse aqui o conteúdo do Edital nº 049/SEAD/UFSC/2019.

Categoria: Sem categoria