Início da avaliação das disciplinas da 3ª fase/2009

15/06/2009 | Avisos, Notícias

Os cursos de graduação na modalidade a distância – UAB/UFSC – iniciam a avaliação das disciplinas oferecidas na terceira fase/2009.

saad.jpg

Esta é a primeira etapa de coleta de dados e será realizada até o dia 30 de junho. Nesta etapa as disciplinas já concluídas serão avaliadas pelos estudantes matriculados nos cursos Letras – Licenciatura em Língua Espanhola, Licenciatura em Língua Portuguesa e Ciências Econômicas.
A avaliação das disciplinas é sempre um momento de reflexão que pede a participação e o comprometimento. Reflexão para pensar sobre o curso, os resultados obtidos, os avanços na formação, por exemplo. Este é o momento de apontar erros e acertos para contribuir com o aperfeiçoamento do curso, do pólo, dos professores, dos tutores e da instituição.

A avaliação é uma contribuição para tornar a UFSC cada vez melhor! Estudante, faça a sua parte. Avalie!
Clique aqui para avaliar!