EaD-UFSCContábeis

ENADE 2012

8 de novembro de 2012 ·

Os aluno que receberam e-mail da secretaria do Curso de Ciências Contábeis, informando que foram selecionados para o ENADE 2012, devem acessar o site http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ e responder o questionário do estudante. Somente após o preenchimento deste será permitida a impressão do cartão de informação do estudante, o qual consta o local da prova.

Destaca-se que, nos termos do § 1º do artigo 33 J da Portaria Normativa nº 40/2007, em sua atual redação, a apresentação de resposta do questionário do estudante é obrigatória aos estudantes habilitados e selecionados para participação do ENADE 2012.

A prova será aplicada no dia 25 de novembro de 2012, e de acordo com o manual ENADE 2012, os estudantes que participarão da prova deverão apresentar-se no local definido pelo INEP às 12:15 hora (horário de Brasília). A prova terá início as 13:00 horas (horário de Brasília) e não será permitido a entrada no local de prova após esse horário.

Vale ressaltar que a participação no ENADE é componente obrigatório para integralização do currículo do curso. Sem isso o aluno fica impossibilitado de se formar.

Para mais informações http://portal.inep.gov.br/enade.

Categoria: Avisos