EaD-UFSCEspanhol

Resultado da auto-avaliação de disciplinas [1º período]

26 de novembro de 2008 ·

A partir de hoje, gestores, professores, tutores e estudantes EaD podem consultar, no Sistema de Consulta de Resultados (SAAD-RESULTADOS), os dados colhidos no Sistema de Auto-Avaliação de Disciplinas (SAAD). Neste primeiro momento, estão disponíveis para consulta apenas as avaliações das disciplinas do 1ª período, realizadas pelos estudantes no mês de outubro/08.

Os sistemas, SAAD e SAAD-RESULTADOS, foram desenvolvidos pelo Núcleo de Avaliação do Departamento de Educação a Distância, com apoio do Departamento de Informática e Estatística (INE) e do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da UFSC. Ao disponibilizar, inicialmente, o Sistema de Auto-Avaliação de Disciplinas (SAAD) e agora o Sistema de Consulta de Resultados (SAAD-RESULTADOS), o Núcleo afirma o propósito de contribuir com a melhoria da qualidade de ensino-aprendizagem dos cursos da UFSC na modalidade EaD.

Categoria: Notícias