EaD-UFSCEspanhol

Submissão de trabalhos para o Livro EaD Espanhol

11 de dezembro de 2014 ·

Para comemorar o encerramento da 2ª edição do nosso curso de Letras Espanhol EaD UFSC, convidamos a todos vocês, que participaram direta ou indiretamente das três edições do nosso curso para compartilhar um pouco dessa experiência em um livro comemorativo.

Regras para a submissão

O livro do curso de Letras Espanhol EaD está organizado em duas etapas:

• artigo científico
  • relato de experiência

Serão publicados simultaneamente dois livros atendendo a cada uma das etapas propostas.

Artigo científico

Os artigos científicos podem ser escritos pelos professores ou tutores que já atuaram em qualquer disciplina das 3 edições do curso de Letras Espanhol na modalidade a distância da UFSC.

As orientações do artigo científico baseiam-se nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O trabalho deve seguir a estrutura disponibilizada pela Comissão Organizadora. Clique aqui para baixar o modelo disponibilizado pela Biblioteca da Universidade Federal de Santa Catarina.

Relato de experiência

Os relatos de experiência podem ser escritos por alunos de graduação ou pós-graduação juntamente com professores ou tutores que já atuaram em qualquer disciplina das 3 edições do curso de Letras Espanhol na modalidade a distância da UFSC.

Como relatos de experiência constam: experiência de estágio, pesquisa de iniciação científica, projeto de extensão

No relato de experiência devem estar registradas todas as etapas do trabalho realizado.

As orientações do relato de experiência baseiam-se nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e no modelo disponibilizado pela comissão organizadora do XIV EREBD/SUL. O trabalho deve seguir a estrutura disponibilizada pela Comissão Organizadora. Clique aqui para baixar o modelo.

Submissão prorrogada até o dia 08 de março de 2015.

Dúvidas e mais informações:  livroespanholead@gmail.com

Comissão organizadora:

Vera Regina de Aquino Vieira