EaD-UFSCFísica

Admissão por transferências e retornos – Resultado

29 de junho de 2018 ·

O Departamento de Administração Escolar (DAE), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta quinta-feira, 28 de junho, o Edital nº 19 que trata do resultado do processo seletivo para ingresso por transferências e retornos em cursos de graduação presenciais e a distância para preenchimento de vagas remanescentes.
Para o curso de Fisica Licenciatura EAD foram classificados:
RETORNO ABANDONO
18450005 Roberto Thomazelli -P olo ITAPEMA

RETORNO GRADUADO
18450007- André Von Borries Lopes POLO PATO BRANXO
18450008 – João de Souza Delfino –POLO TUBARÃO
18450006 – Talitha de Souza Lourenço P olo ITAPEMA
18450004 – Tatiana Melani Ratusznei- POLO CANOINHAS

A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, deverá ser requerida on-line, pela internet, mediante senha individual criada no site www.dae.ufsc.br, acesso “aluno” (desde que o estudante tenha um e-mail registrado), e realizada no período de 3 a 10 de julho de 2018 ou nos períodos de ajustes de matrícula subsequentes.

O registro de e-mail, caso o estudante não possua ou deseje alterá-lo, deve ser solicitado à respectiva coordenadoria de curso, que mediante acesso à página https://pessoa.sistemas.ufsc.br, fará o procedimento de inclusão de dados para o endereço eletrônico personalizado do aluno que receberá a informação da senha por ele criada.

Confira o Edital n° 19 com a lista de classificados aqui.

Mais informações: www.dae.ufsc.br.

Categoria: Sem categoria