EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

Inscrições Abertas para Processo Seletivo – Tutores

25 de outubro de 2013 ·

Confira o Edital N. 002/2013/GBE/CIN/CED/UFSC - Processo Seletivo para Tutoria no Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares, Modalidade a Distância.

Edital N. 002/2013/GBE/CIN/CED/UFSC

UPDATE: Inscrições encerradas!

Período de Inscrições: 28 de outubro de 2013 a 06 de novembro de 2013.

O candidato a tutoria poderá escolher entre duas (02) modalidades: Tutoria Presencial ou Tutoria a Distância.

Inscrições para Tutoria Presencial – Polos

Braço do Norte

Campos Novos

Florianópolis

Indaial

O Tutor Presencial tem o papel de coordenar e orientar, na forma presencial, a exploração de materiais em grupos de estudo e dá suporte aos alunos no uso das tecnologias utilizadas, bem como informá-los sobre os assuntos acadêmicos, matrículas, atividades do curso, além de fiscalizar as provas e acompanhar as videoconferências.

Os Tutores Presenciais atuarão nos polos de ensino de Braço do Norte, Campos Novos, Florianópolis e Indaial, sendo distribuídos da seguinte forma: dois tutores para cada polo do interior e um para o polo da capital.

Inscrições para Tutoria a Distância

Formulário para Inscrição

O Tutor a Distância é o agente que faz a intermediação entre os estudantes e os professores, orientando os alunos, sanando suas dúvidas e acompanhando as atividades propostas por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA).

Os Tutores a Distância atuarão no campus da UFSC, junto ao Departamento de Ciência da Informação/CED.

A relação das inscrições homologadas será publicada no website do curso, no dia  07 de novembro de 2013, até às 18 horas (Horário de Brasília).

O Resultado do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares será divulgado nos polos e no website do curso, no dia 11 de novembro de 2013.

Dúvidas sobre as inscrições, favor entrar em contato via email: gbecin@gmail.com

Categoria: Bibliotecas Escolares · Edital Etiquetas: · · ·