EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

Esclarecimentos sobre o Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares:

29 de outubro de 2013 ·

Atendendo a várias solicitações sobre os Editais de Aluno e Tutor, esclarecemos que:

a) O Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares, na modalidade a distância, é gratuito.

b) Apesar de ser um curso a distância, algumas atividades devem ser realizadas de forma presencial, sendo obrigatória a presença dos alunos nos polos.

c) Entre estas atividades encontram-se: videoconferências, aulas presenciais, oficinas e provas.

d) As videoconferências, as aulas e as oficinas serão realizadas nas terças-feiras, nos polos do interior do estado e nas quintas-feiras, no polo de Florianópolis.

e) As provas serão realizadas nas terças-feiras, em todos os polos.

f) O cronograma oficial ainda está em preparação, não sendo possível informar as datas corretas de cada atividade.

g) Como uma previsão, podemos informar que em cada temática, serão realizadas: uma videoconferência, uma aula presencial e a prova final. Se for necessário, conforme o andamento da disciplina, ou exigência do professor, poderão ocorrer mais encontros presenciais.

h) As defesas de monografias serão realizadas de forma presencial, nas dependências da UFSC, em Florianópolis. Os encontros para orientação que excederem aqueles previstos em nosso cronograma deverão ser de responsabilidade do aluno e/ou do professor.

i) Todas as despesas decorrentes das viagens dos alunos serão de responsabilidade dos mesmos.

Categoria: Bibliotecas Escolares · Edital Etiquetas: · ·