EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

Resultado da Seleção de Tutores

11 de novembro de 2013 ·

Conforme o Edital N. 002/2013/GBE/CIN/CED/UFSC - Processo Seletivo para Tutoria no Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares, Modalidade a Distância, apresentamos os tutores classificados:

Tutores Presenciais Classificados – Polos

Braço do Norte

MARIA SALETE DELLA JUSTINA CEOLIN

MARIA ANA PIRES DE OLIVEIRA

Campos Novos

ARI DA SILVA

Florianópolis

PRISCILA MACHADO BORGES SENA

Indaial

MARIÂNGELA LEÃO
DA SILVA ANTUNES

CLAUDIA ARACI DALSENTER

Tutoria a Distância Classificados

LUCIANA MARA SILVA

DILVA PÁSCOA DE MARCO FAZZIONI

ANA CLAUDIA PHILIPPI PIZZORNO

DANIELLA CAMARA PIZARRO

Documentação:

Os candidatos citados nesta postagem deverão apresentar os seguintes documentos – sendo que todos os documentos devem ser cópias autenticadas ou cópias simples apresentados com os documentos originais, para fins de autenticação:

• Formulário de inscrição preenchido;
  • Curriculum vitae ou Currículo Lattes, devidamente documentados;
  • Diploma que comprove o requisito para o cargo e Histórico Escolar;
  • Comprovante de formação pós-graduada ou de estar vinculado a um programa de pós-graduação.

Entrega da Documentação:
  • Tutores presenciais – apresentar no polo para o qual forem selecionados, a documentação acima, no dia 14 de novembro de 2013, no horário de expediente dos polos.
  • Tutores a distância – apresentar na Secretaria do Departamento de Ciência da Informação/CED/UFSC, a documentação acima, no dia 14 de novembro de 2013, das 8h às 12h.

Para visualizar a classificação completa dos tutores, favor clique no link abaixo:

Resultado da Seleção de Tutores – Edital N. 002/2013/GBE/CIN/CED/UFSC

Importante salientar que os tutores classificados deverão participar da Formação Inicial de Tutores e Professores do Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares que ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Ciências da Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina, campus de Florianópolis, SC. Mais detalhes sobre a Capacitação serão enviadas por email em breve para ciência da programação e outros detalhes.

Dúvidas sobre as inscrições, favor entrar em contato via email: gbecin@gmail.com

Categoria: Bibliotecas Escolares · Edital Etiquetas: · · ·