EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

ATENÇÃO ALUNOS!

13 de fevereiro de 2014 ·

Seguem, abaixo, informações quanto ao funcionamento de nosso curso, para as quais solicito sua atenção.

Estará aberto, a partir de amanhã, Edital para seleção de alunos para as vagas remanescentes do nosso curso (acompanhe essas informações no tópico abaixo).

Nossas atividades começarão no dia 23 de fevereiro de 2014, com a disciplina de Introdução à Educação a Distância, a ser ministrada pela professora Rosângela Schwarz Rodrigues. Essa disciplina é de extrema importância, considerando que nela são apresentados diferentes métodos de trabalho utilizados na educação a distância.

Todos os alunos matriculados terão acesso ao Moodle, que é o ambiente virtual com o qual trabalharemos. As informações relativas ao curso serão apresentadas através dessa ferramenta.

Encontra-se anexo a esta mensagem, o calendário de atividades presenciais que serão realizadas durante todas as disciplinas de nosso curso. Nesses dias, a presença de vocês no polo será obrigatória.

As demais atividades a serem realizadas serão apresentadas no transcorrer das disciplinas.

Nossa equipe de trabalho já está formada e trabalhando intensivamente para que nosso curso seja um sucesso. Estamos todos ansiosos pelo início das atividades com vocês.

Fiquem atentos a este ambiente, pois será o nosso meio de comunicação durante o curso. Aguardem maiores informações, no decorrer da próxima semana.

Grande abraço a todos e sejam bem vindos ao início de nossas atividades!!!

Professora Magda

GBE_Cronograma_polos_2014_10fev2014