EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

Comunicado e instruções para obtenção de acesso ao sistema.

21 de fevereiro de 2014 ·

Prezados alunos

Dia 23 de fevereiro de 2014, estaremos iniciando a segunda edição do Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares, modalidade a distância.

Seguem aqui instruções para a obtenção do seu número de matrícula. Com esse número e sua senha, você terá acesso ao nosso ambiente virtual de atividades, o Moodle.  Todas as informações relativas às disciplinas serão postadas neste ambiente.

Os alunos que ainda não efetuaram a matrícula precisarão fazê-la primeiro para ter acesso ao ambiente, isso não acarretará nenhum prejuízo em suas atividades.

Começaremos com a disciplina de Introdução à Educação a Distância, que será ministrada pela professora Rosângela Schwarz Rodrigues.

Ao entrar no Moodle, você terá acesso à disciplina e a muitas outras informações importantes para o bom andamento do nosso curso.

Lá vocês encontrarão a apresentação da equipe de trabalho que estará com vocês durante todo o curso: coordenadores, secretário, designer instrucional, professores, tutores UFSC e tutores polo.

Fiquem atentos às atividades ali propostas e estejam certos de que estamos todos empenhados em auxiliá-los para que seu curso seja um sucesso.

Contem conosco e sejam muito bem vindos aos trabalhos!!

Grande abraço a todos,

Professoras Magda e Araci