EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

28 de fevereiro de 2014 ·

Prezado(a)s aluno(a)s

Espero que todos já estejam integrados ao nosso curso, que iniciou no dia 23 de fevereiro, domingo passado. Está no ar a disciplina de Introdução à Educação a Distância, ministrada pela professora Rosângela.

No próximo domingo, dia 2 de março, iniciaremos a Primeira Temática do curso, intitulada Sociedade e Informação. Esta temática é composta por três disciplinas, a saber: Novos Rumos da Biblioteca Escolar, Políticas Públicas para as Bibliotecas Escolares e Pesquisa Bibliográfica.

No dia 6 de março, realizaremos a videoconferência de abertura do curso. Nesta ocasião, teremos a oportunidade de apresentar a estrutura do curso e nossa equipe de trabalho. Teremos também muito prazer em vê-los, mesmo que virtualmente.

Todos deverão chegar aos polos, nos quais fizeram sua matrícula, às 18 horas, para participar desta atividade. Neste encontro, a presença é obrigatória.

Aguardamos vocês lá!

Professora Magda