EaD-UFSCGestão de Bibliotecas Escolares

Resultado Seleção de Tutor Polo Indaial

20 de março de 2014 ·

Conforme o Edital N. 002/2014/GBE/CIN/CED/UFSC - Processo Seletivo para Tutoria no Curso de Especialização em Gestão de Bibliotecas Escolares, Modalidade a Distância, apresentamos aqui os tutores classificados.

O candidato classificado, cuja classificação final estiver dentro do limite de vagas, para ser efetivado no cargo, deverá apresentar no polo para o qual foi selecionado, a documentação indicada no item 10.1, no dia 21 de março de 2014, no horário de funcionamento do polo.

10 DA DOCUMENTAÇÃO:

10.1 O candidato classificado deverá, para ser efetivado no cargo, apresentar a seguinte documentação, composta por cópias autenticadas ou cópias simples com o original dos documentos requeridos, para autenticação:

10.1.1 Formulário de inscrição preenchido;

10.1.2 Curriculum vitae ou currículo Lattes, devidamente documentados;

10.1.3 Diploma que comprove o requisito para o cargo e Histórico Escolar;

10.1.4 Comprovante de formação pós-graduada ou de estar vinculado a um programa de pós-graduação.

Categoria: Bibliotecas Escolares