EaD-UFSCControle da Gestão Pública Municipal

FICHA DE MATRÍCULA

1 de abril de 2010 ·

Prezados alunos/alunas

Voces podem preencher a ficha de matrícula e entregá-la no pólo onde você foi selecionado, juntamente com os documentos solicitados no edital.

Ficha de matricula

A matrícula inicia nesta segunda feira dia 05 de abril e encerra no dia 07 de abril. Conforme o edital, no item 8.3, no ato da matricula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) fotocópia autenticada do documento de identidade;
b) fotocópia autenticada do título de eleitor;
c) fotocópia autenticada do documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino);
d) fotocópia autenticada dos diplomas de graduação.
e) fotocópia autenticada dos comprovantes do item 1 do Quadro 1 do EDITAL.
     e.1 – comprovantes de docência exercida
     e.2 – comprovantes de participação em cursos, congressos e seminários
     e.3 – comprovantes de publicações indexadas
     e.4 – comprovantes de atuação na área pública

A falta de um dos documentos relacionados acima implicará no cancelamento da matrícula do candidato, não cabendo recurso, nem lhe sendo facultada a matrícula condicional.

O candidato classificado, que não comparecer pessoalmente ou não constituir procurador para efetuar a matrícula inicial na data estabelecida, perderá o direito a sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.

Categoria: Sem categoria