EaD-UFSCInglês

9 de novembro de 2009 ·

saab-avalie

Avaliação das disciplinas da 1ª fase do curso de Letras-Inglês

O curso de graduação em Letras-Inglês na modalidade a distância inicia hoje, dia 09 de novembro, a avaliação das disciplinas oferecidas na primeira fase.

Nesta etapa, que será realizada até o dia  23 de novembro, as disciplinas já concluídas (Introdução à Educação a Distância, Introdução aos Estudos da Linguagem, Introdução aos Estudos de Tradução) serão avaliadas pelos estudantes do curso de Letras – Inglês.

A avaliação das disciplinas é um momento de reflexão que demanda participação e comprometimento: reflexão para pensar sobre o curso, sobre os resultados obtidos, sobre os avanços na formação etc. Este é o momento propício para apontar erros e acertos para contribuir com o aperfeiçoamento do curso, do pólo, dos professores, dos tutores e da instituição.

A avaliação é uma contribuição para tornar a UFSC cada vez melhor. Estudante, faça a sua parte! Avalie!

Para participar, clique aqui, e acesse o formulário eletrônico digitando o número de sua matrícula e sua senha do Sistema de Controle Acadêmico da Graduação – CAGR (não é a senha do Moodle)

Categoria: Avisos