EaD-UFSCInglês

ATENÇÃO ALUNOS!!! Fiquem atentos ao local das provas de recuperação no pólo de Itajaí!!!

29 de janeiro de 2010 ·

Caros Alunos!! Verifiquem o Local onde serão realizadas as provas de recuperação no Pólo de Itajaí:

03/02 – Prova de Recuperação de Introdução aos Estudos da Narrativa – será na SECRETARIA  DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DE ITAJAÍ – SDR -  RUA JORGE MATTOS, 21 – CENTRO – ITAJAI

04/02 - Prova de Recuperação de  LÍNGUA ORAL. – Também na SDR -  o auditório estará disponível à noite.

06/02 – A prova de Recuperção de Língua Escrita e de Recuperação de Línguística Aplicada será no Pólo, na SDR, SÁBADO PELA MANHA.

IMPORTANTE: Para os alunos de Itajaí que ficaram em Recuperação na disciplina de Língua Oral, a prova será realizada apenas no dia 04/02.

Boa prova à todos!

Categoria: Provas