EaD-UFSCInglês

Teste de Nivelamento – Informações sobre Prova Inglês ORAL

9 de julho de 2010 ·

Caros alunos,

Abaixo vocês encontrarão a lista dos alunos que se inscreveram para fazer o teste de dispensa. Caso você não encontre seu nome, por favor, envie um email com os dados solicitados até o dia 15 de julho.

Peço que leiam com o máximo de atenção TODAS as instruções abaixo, para que o Teste de Dispensa possa ser realizado da melhor maneira possível.

Datas: O Teste de Dispensa para o Inglês Oral será oferecido nos dias 28 e 29 de julho de 2010.

Veja o quadro com os dias em que os pólos estarão abertos, caso queiram ira até lá para fazer o teste da disciplina Inglês Oral:

POLO Data Data
Araranguá 28 de Julho 29 de Julho
Chapecó 28 de Julho 29 de Julho
Concórdia 28 de Julho FERIADO
Itajaí 28 de Julho 29 de Julho
São José 28 de Julho 29 de Julho

1)      Objetivo do teste: Dispensar os alunos, com nível de proficiência adequado, de cursar as disciplinas de Compreensão e Produção Oral em Língua Inglesa do quarto e quinto semestres (códigos: LLE 9335 e LLE 9345). Para ser dispensado de cada uma das disciplinas, o aluno deverá obter como nota mínima 8,5.

2)      Local para a realização do teste: Os pólos estarão abertos nos dias do teste. Os alunos poderão fazer a prova no pólo ou de qualquer outro lugar. Mas, para que isso aconteça, é obrigatório e de responsabilidade do aluno:

a)      Estar conectado à internet, com sinal de boa qualidade, que permita o uso do MSN e do  Skype.

b)      Ter um computador equipado com uma webcam, microfone e fones de ouvido funcionando adequadamente.

* Não será permitido fazer a prova sem esses equipamentos.

3)      Formato do teste: o teste consiste de uma entrevista com duração de 10 minutos, feita pelos tutores UFSC.

4)      Agendamento com os tutores da UFSC: Temos quase 40 alunos inscritos para fazer o teste. Assim, é necessário agendar o horário da entrevista com os tutores UFSC. Os tutores UFSC enviarão uma mensagem a vocês para agendar a data e o horário em que cada aluno fará o teste. Por favor, fiquem atentos à mensagem do tutor UFSC (Marcelo, Caroline, Jane ou Camila) e confirmem o recebimento da mensagem.

5)      Divulgação dos resultados: Os resultados serão publicados no site do EAD (http://ead.ufsc.br/ingles/) e postados no Bulletin Board do semestre 2010.II do curso de inglês oral até o dia 10 de agosto de 2010.

Lembrem-se: As informações acima dizem respeito apenas à disciplina de Inglês Oral. Informações sobre o Inglês Escrito devem ser obtidas com a equipe da professora Josalba.

Atenciosamente,

Professora Rosane Silveira

Lista de Alunos para Teste de Dispensa Inglês Oral – 2010.2

Pólo Araranguá Pólo Chapecó Pólo Concórdia Pólo Itajaí Pólo São José