EaD-UFSCInglês

Certificação em Língua Inglesa para Professores da Rede Pública

24 de agosto de 2010 ·

Caros alunos,

Seguem orientações para os interessados em adquirir experiência internacional e Certificação em Língua Inglesa.

Maiores informações, favor acessar o site da CAPES.

CERTIFICACAO EM LINGUA INGLESA
A Capes  Embaixada Americana – Fulbright selecionarão até 20 professores de Língua Inglesa da rede pública de ensino para participar de capacitação na University of Oregon, durante oito semanas, de janeiro a marco de 2011. Fortalecer a fluência oral e escrita em inglês, compartilhar metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação do aluno em sala de aula, estimular o uso de recursos online e outras ferramentas na formacao continuada de professores e na preparação de planos de aula são alguns dos objetivos do programa. O projeto desenvolvido nos EUA deverá ser concluído no período de duas semanas após o retorno do professor ao Brasil.

Calendário:

De 12 de agosto a 27 de setembro de 2010: Apresentação de candidaturas;
Setembro e Outubro de 2010: Análise documental/Análise de Mérito/Entrevista/Priorização;
Novembro de 2010: Divulgação do resultado do processo de seleção;
Dezembro de 2010 / Janeiro de 2011: Orientação pré-partida e concessão do visto;
06 de janeiro de 2011: Viagem para os EUA;
10 de janeiro a 4 de marco de 2011: Atividades acadêmicas nos EUA
05 de marco a 18 de marco de 2011: Desenvolvimento do Projeto Educacional no Brasil.

Fonte:

Good Luck!