EaD-UFSCInglês

Avaliação das Disciplinas semestre 2011.I

31 de março de 2011 ·

Caros alunos,

O Núcleo de Avaliação já está disponibilizando de antemão as datas para a avaliação das disciplinas do corrente semestre.

Atentem para as datas!

avaliação das disciplinas é um momento de reflexão que demanda participação e comprometimento: reflexão para pensar sobre o curso, sobre os resultados obtidos, sobre os avanços na formação etc. Este é o momento propício para apontar erros e acertos para contribuir com o aperfeiçoamento do curso, do pólo, dos professores, dos tutores e da instituição.

A avaliação é uma contribuição para tornar a UFSC cada vez melhor. Estudante, faça a sua parte! Avalie!

Para participar, clique aqui, e acesse o formulário eletrônico digitando o número de sua matrícula e sua senha do Sistema de Controle Acadêmico da Graduação – CAGR (não é a senha do Moodle)

Os estudantes podem acessar o SAAD no link

29 / Abril a 17 / maio: Pesquisa em Letras Estrangeiras

4 a 24 / Maio: Literatura Ocidental II