EaD-UFSCPortuguês

FORMATURA LETRAS PORTUGUÊS EAD

18 de julho de 2022 ·

Em 08 de junho deste ano ocorreu a solenidade de colação de grau do Curso de Graduação em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa na modalidade a Distância, Turma “José Ernesto de Vargas, In Memorian” do Centro de Comunicação e Expressão, da Universidade Federal de Santa Catarina, referente à terceira edição, iniciada em 2017.

A cerimônia foi conduzida pelo Pró-Reitor de Graduação, Prof. Daniel de Santana Vasconcelos, e junto com ele compuseram a mesa de autoridades: o Diretor do Centro de Comunicação e Expressão, Prof. Fabio Luiz Lopes da Silva; o Coordenador do Curso de Graduação em Letras- Língua Portuguesa e Literaturas da Língua Portuguesa na modalidade a Distância, Prof. Celdon Fritzen; o Paraninfo da turma Letras – Português, Prof. Jair Zandoná; a Patrona da turma de Letras- Português, Profª. Cristiane Lazzarotto Volcão. Também estiveram presentes a Coordenadora do Polo de Otacílio Costa, Profa. Jânia Maier; a Coordenadora do Polo EAD de Laguna, Profa. Maria de Lourdes Correia; a Coordenadora do Polo de São José, Profa. Maria Solange Coelho Borges.

Na cerimônia, 45 alunos colaram grau e receberam os seus certificados. Parabéns a todos!

Categoria: Sem categoria