Bem-vindo(a)s ao Curso de Matemática, Licenciatura EaD/UFSC!
Atenção estudantes aprovados no processo Seletivos 2023.2! Para a realização d matrícula, sigam as instruções da Portaria N. º 23/PROGRAD/PROAFE/UFSC, 03 de julho de 2013.
Para fazer as matrículas: Deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19 na etapa documental de matrícula juntamente com os demais documentos.
Início das aulas
O início das aulas será divulgado neste site e/ou no ambiente virtual do Moodle.
Cadastro obrigatório
ID UFSC – Acesse o site do ID UFSC e siga os procedimentos da página para cadastrar seus dados para ter acesso a vários serviços disponíveis, tais como webmail (e-mail obrigatório para alunos da UFSC), assinatura digital, acesso à rede Wi-fi e VPN (Virtual Private Network).
Atestado de matrícula e Histórico escolar
Acesse o CAGR – Controle Acadêmico de Graduação, no site https://www.cagr.ufsc.br.
O primeiro login será com o seu número de matrícula ou CPF. Com o ingresso na UFSC você estará automaticamente matriculado nas disciplinas da primeira fase.
Carteira de Estudante digital
Acesso o site DNE.