Polo de Palhoça receberá a visita da coordenação dia 20 de abril, às 9h.

17/04/2024

No próximo sábado, dia 20 de abril, o Polo de Palhoça receberá a visita da coordenação do Curso de Licenciatura em Letras Português EaD. As professoras Cristiane Lazzarotto Volcão, coordenadora do curso, e Thaís Fernandes, subcoordenadora, estarão presentes para um encontro com a comunidade acadêmica.

A visita tem como propósito estabelecer um contato próximo com os estudantes e promover uma interação mais significativa, visando entender melhor suas necessidades e demandas em um ambiente de ensino a distância.

Visita da coordenação ao polo de Palhoça

No sábado, 20 de abril, as professoras Cristiane e Thaís, coordenadoras do Curso de Letras Português, fizeram uma visita ao polo de apoio presencial de Palhoça. Durante o encontro, promoveram uma conversa esclarecedora com os estudantes presentes, abordando diversos...