Visita da coordenação ao polo de Palhoça

23/04/2024

No sábado, 20 de abril, as professoras Cristiane e Thaís, coordenadoras do Curso de Letras Português, fizeram uma visita ao polo de apoio presencial de Palhoça.

Durante o encontro, promoveram uma conversa esclarecedora com os estudantes presentes, abordando diversos aspectos sobre o funcionamento da universidade e do curso, além de responderem a uma série de dúvidas. A ocasião também foi marcada por uma reunião produtiva com a coordenadora do polo, Luzinete Aparecida Dutra Barbosa.

Na imagem, um grupo de estudantes se reúne em torno das professoras Cristiane e Thaís, coordenadoras do Curso de Letras Português, durante sua visita ao polo de apoio presencial de Palhoça.

Visita da coordenação ao polo Canoinhas

No sábado, dia 06 de abril, as coordenadoras do Curso de Letras Português, Professoras Cristiane e Thaís, foram recebidas pelo polo de apoio presencial de Canoinhas. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conversar com as estudantes presentes, explicando aspectos do...