Polo de Ponte Serrada receberá a visita da coordenação dia 11 de maio, às 17h30

08/05/2024

No próximo sábado, dia 11 de maio, o Polo de Ponte Serrada receberá a visita da coordenação do curso Curso de Licenciatura em Letras Português EaD. As professoras Cristiane Lazzarotto Volcão, coordenadora do curso, e Thaís Fernandes, subcoordenadora, estarão presentes para um encontro com a comunidade acadêmica.

A visita tem como objetivo conhecer os estudantes e estabelecer um contato mais próximo, proporcionando uma melhor compreensão das necessidades e demandas dos alunos em um ambiente de ensino a distância.

Visita da coordenação ao polo de Palhoça

No sábado, 20 de abril, as professoras Cristiane e Thaís, coordenadoras do Curso de Letras Português, fizeram uma visita ao polo de apoio presencial de Palhoça. Durante o encontro, promoveram uma conversa esclarecedora com os estudantes presentes, abordando diversos...