Resultado de Transferências e Retornos para 2024.1

05/12/2023 | Destaques, Editais, Sem categoria

Edital nº 40/2023/DAE/PROGRAD – Resultado do processo seletivo de Transferências e Retornos para a admissão nos Cursos de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, com validade de ingresso no primeiro semestre de 2024.

Resultado final

Candidatos classificados devem realizar matrícula online no período de 14 a 19/12/2023.

Considerando a necessidade de comprovação de vacinação contra a COVID-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC, os ingressantes por transferência ou retorno, para a realização da matrícula, devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina/. Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior à etapa de matrícula.

Dúvidas sobre o resultado das transferências e retornos e orientações sobre a matrícula deverão ser tratadas diretamente com a Coordenadoria do Curso através  do respectivo e-mail constante na lista dos classificados do Edital.