Visita da coordenação ao polo Canoinhas

15/04/2024

No sábado, dia 06 de abril, as coordenadoras do Curso de Letras Português, Professoras Cristiane e Thaís, foram recebidas pelo polo de apoio presencial de Canoinhas. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conversar com as estudantes presentes, explicando aspectos do funcionamento da universidade e do curso e respondendo a diversas dúvidas. Também puderam reunir-se com a coordenadora do polo, Raquel, com a secretária, Simone, e com a tutora presencial, Ana Paula.

na foto, da esquerda para a direita, a Professora Cristiane, a tutora presencial Ana Paula, a subcoordenadora Thaís e a coordenadora Raquel estão de corpo inteiro, em frente à entrada do Polo de Apoio Presencial de Canoinhas. Ao fundo é possível visualizar a placa com o logo da Universidade Aberta do Brasil.

Na foto, da esquerda para a direita, a Professora Cristiane, a tutora presencial Ana Paula, a subcoordenadora Thaís e a coordenadora Raquel estão de corpo inteiro, em frente à entrada do Polo de Apoio Presencial de Canoinhas. Ao fundo é possível visualizar a placa com o logo da Universidade Aberta do Brasil.

Visita da coordenação ao polo de Palhoça

No sábado, 20 de abril, as professoras Cristiane e Thaís, coordenadoras do Curso de Letras Português, fizeram uma visita ao polo de apoio presencial de Palhoça. Durante o encontro, promoveram uma conversa esclarecedora com os estudantes presentes, abordando diversos...