Envio de informações e documentos para vinculação nos cursos
Bolsistas aprovados em processos seletivos da UAB precisam enviar sua documentação através do site:
https://forms.gle/dQMxK5yXoHCtwAQn9
É importante que o bolsista, antes de iniciar as atividades nos cursos, entre em contato com a coordenação do seu curso para planejar as atividades durante os meses de vinculação.
Relatório de atividades UAB
Todos os bolsistas devem enviar seus relatórios de atividades correspondentes a cada mês de recebimento de bolsa, ou seja, 1 relatório por mês.
As orientações de como preencher os relatórios mensais e onde postar serão encaminhadas pelo gestor de acompanhamento dos relatórios, prof. Waldoir Valentim (verificarelatoriosuab@gmail.com)
Importante: o núcleo UAB orienta as coordenações dos cursos a não solicitar pagamento de bolsas em meses em que não houve atividades realizadas, de modo que o acompanhamento das atividades mensais será comunicado pela coordenação de cada curso do núcleo UAB.
Data para recebimento das bolsas
A Capes realiza os pagamentos das bolsas até o quinto dia útil do mês seguinte do início das atividades, ou seja, se o bolsista iniciou sua atividade em Janeiro, a bolsa deverá cair até o quinto dia útil de Fevereiro.
O recebimento da primeira bolsa para novos bolsistas pode atrasar de 1 a 2 meses, em razão do processo de cadastramento ou fluxo de trabalho do núcleo UAB, e sendo assim, os bolsistas irão receber valores retroativos dos meses trabalhados, ou seja, se o bolsista iniciou suas atividades em Janeiro, mas por algum motivo houve atraso no seu cadastro para receber em Fevereiro, irá receber 2 bolsas até o quinto dia útil de Março; caso houver atraso no cadastramento em Janeiro e Fevereiro, irá receber 3 bolsas até quinto dia útil de Abril, que seria correspondentes as bolsas de Janeiro, Fevereiro e Março.
Qualquer dúvida de pagamento entre em contato com a Coordenação UAB, através do e-mail: rafael.more@ufsc.br