Seleção de Professor Formador Externo: Inscrições Homologadas

13/08/2019 | Destaque, Editais

O Coordenador Adjunto do Núcleo Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina, torna pública a lista de inscrições homologadas, bem como a pontuação da análise curricular, para a CHAMADA PÚBLICA 023/2019, com o objetivo de formar Cadastro Reserva para a função de PROFESSOR FORMADOR UAB/CAPES, nos cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Filosofia e Letras Português, executados pelo Núcleo Universidade Aberta do Brasil/UFSC.

Os candidatos poderão encaminhar recursos relacionados à pontuação na Análise de Currículo, informando em seu texto o somatório de pontos requeridos, especificando os itens a serem considerados na recontagem até 14 de agosto de 2019, às 17h.

A agenda de entrevistas será publicada posteriormente.

Publicação: Inscrições Homologadas – Edital 023/SEAD/UFSC/2019 – 2ª retificação em 18/10 às 17h