Vagas para Transferências e Retornos 2019-1

19/10/2018 | Destaque

Edital nº 35/GD/DAE/2018 – Vagas oferecidas pela Universidade Federal de Santa Catarina, para a admissão em seus Cursos de Graduação, mediante processo seletivo de Transferências e Retornos, com validade para o ingresso no primeiro semestre de 2019.

As  portarias com os critérios para preenchimento das vagas, expedidas pelas coordenadorias dos cursos, estão disponíveis quando se clica no nome do curso constante nas páginas de 1 a 3 do Edital.

A leitura de todo o Edital é imprescindível, pois no mesmo encontram-se as informações necessárias para a realização da inscrição. Demais informações podem ser obtidas nas respectivas coordenadorias de curso de graduação, conforme contatos disponíveis nas páginas 6 e 7 do Edital.

A inscrição deverá ser realizada na coordenadoria do curso de graduação escolhido no período de 15 a 26 de outubro de 2018.