Processo Seletivo para Especialização em Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Especialização em Libras

17/06/2019 | Destaque

ABERTURA de INSCRIÇÕES do Processo Seletivo para alunos, junto aos seguintes cursos: – ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL; – ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE; – ESPECIALIZAÇÃO EM LIBRAS, Os cursos são ofertados na modalidade de educação distância pela UNICENTRO e desenvolvidos em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/CAPES, Universidade Aberta do Brasil/UAB, conforme  Edital Nº 27/2019, podendo ser acessado aqui.

Cursos disponíveis para o Polo UAB Apucarana:
– Especialização em Gestão em Saúde
– Especialização em Gestão Pública Municipal

Período de inscrições: de 10 de junho a 10 de julho de 2019.

As inscrições inicialmente ocorrem de forma online, devendo o candidato executar todos os passos conforme edital publicado pela instituição.

Site para inscrições: www.apucarana.pr.gov.br/polouab.