Seleção de Professores Conteudistas: Inscrições Abertas

15/10/2019 | Destaque, Editais

O Coordenador da Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições e as normas que regerão o Processo Seletivo de profissional para a atuação como bolsista UAB/CAPES, na função de Professor Conteudista, da Formação da Equipe Multidisciplinar, executado pelo Núcleo Universidade Aberta do Brasil/UFSC.

É necessário possuir graduação em Letras Português ou Letras Inglês.

Serão priorizados os candidatos classificados que pertencem ao quadro de docentes concursados da UFSC, conforme Portaria CAPES nº 102, de 10 de maio de 2019.

Apenas docentes concursados da UFSC deverão informar o número de SIAPE no ato da inscrição.

Professores que não fazem parte do quadro permanente da UFSC poderão ser chamados caso não haja candidatos do quadro permanente da UFSC classificados que venham a assumir a vaga.

O formulário de inscrições deverá ser preenchido no endereço: http://inscricoes.ufsc.br/prof-conteudista-43-19

Acesse aqui o conteúdo do Edital nº 043/SEAD/UFSC/2019 (1ª retificação em 21/11/2019 às 08h40).