Seleção de Estagiários: Inscrições Abertas

26/11/2019 | Destaque, Editais

A Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), torna pública a presente Chamada de abertura de inscrições, bem como as normas para a seleção de ESTAGIÁRIOS, com a finalidade de desenvolver o Game Comenius: o Jogo da Didática  e de atuar em laboratórios da Universidade no fomento à inovação para o desenvolvimento e aplicação de tecnologias de informação e comunicação em educação.

As vagas de estágio são para atuar nas modalidades de:

i. Modalidade Programador(a) do jogo: 3 vagas, sendo 1 vaga para candidato negro, mais cadastro reserva

ii. Modalidade game designer: 1 vaga, mais cadastro reserva

iii. Modalidade ilustrador (a): 2 vagas, sendo 1 vaga para candidato negro, mais cadastro reserva

iv. Modalidade designer de interface (UI/UX): 1 vaga, mais cadastro reserva

v. Modalidade roteirista/conteudista pedagógico: 2 vagas, sendo 1 vaga para candidato negro, mais cadastro reserva

As inscrições deverão ser feitas no período compreendido entre os dias 26 de novembro até às 12h do dia 04 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site: http://inscricoes.ufsc.br/game-comenius-50-2019.

Acesse aqui o conteúdo do Edital nº050/SEAD/UFSC/2019 (1ª retificação em 04/12 às 11h).