Seleção de Professor Formador – Curso de Administração: Inscrições Homologadas

12/05/2020 | Destaque, Editais

O Coordenador Adjunto do Núcleo Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina, torna pública a lista de inscrições homologadas, bem como a pontuação na análise de currículo, da CHAMADA PÚBLICA 013/2020, para formação de Cadastro Reserva de Professores Formadores, para a atuação como bolsista UAB/CAPES, em disciplinas do curso de Administração.

Os candidatos poderão encaminhar recursos relacionados à pontuação na análise de currículo, informando em seu texto o somatório de pontos requeridos, com a especificação dos itens a serem considerados na recontagem, até o dia 15 de maio de 2020.

Publicação: Inscrições Homologadas – Edital nº 13/UAB/SEAD/UFSC/2020 (2ª retificação em 15/05/2020 às 14h25).