ORIENTAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE TUTORES DO “CURSO DE GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA – ESPECIALIZAÇÃO A DISTÂNCIA”

1. Os editais são específicos para cada Pólo Presencial Regional, escolha apenas um.

2. O Pólo Presencial Regional é a referência para suas atividades. Poderão ser marcadas reuniões, encontros e oficinas, portanto, considere sua condição de deslocamento e acesso ao Pólo.

3. Após ler o Edital, abra a ficha de inscrição e preencha todos os campos.

4. Assim que fizer sua inscrição já vá providenciando a documentação necessária descrita no Edital para a entrevista.

5. Acesse periodicamente a página do Curso e fique atento às informações sobre prazos, documentos e encaminhamentos necessários.

6. Em caso de dúvidas, entre em contato por correio eletrônico no endereço tutoriaeadufsc@gmail.com ou por telefone (48) 3721-4049.

ESCOLHA O PÓLO PRESENCIAL REGIONAL, LEIA O EDITAL E PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO

Edital Seleção tutores – NATAL/RN

Edital seleção tutores – RECIFE/PE

Edital seleção tutores – SALVADOR/BA

Prorrogação prazo: EDITAL COMPLEMENTAR – SALVADOR/BA

Edital Seleção tutores – SÃO LUIS/MA

Edital seleção tutores – TERESINA/PI

Edital seleção tutores – VITORIA DA CONQUISTA/BA

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI.

Confira lista de inscritos  AQUI.