Envio de informações e documentos para vinculação nos cursos
Bolsistas aprovados em processos seletivos da UAB precisam enviar sua documentação através do site:
https://forms.gle/dQMxK5yXoHCtwAQn9
É importante que antes de iniciar suas atividades nos cursos, entrar em contato com as coordenações de curso para planejar os meses das atividades.
Relatório de atividades UAB
Todos os bolsistas devem enviar seus relatórios de atividades correspondentes a cada mês de recebimento de bolsa, ou seja, 1 relatório por mês.
https://grupos.moodle.ufsc.br/mod/resource/view.php?id=222714
As orientações de como preencher os relatórios mensais e onde postar serão encaminhadas pelo gestor de acompanhamento dos relatórios, prof. Waldoir Valentim (waldoir.junior@ufsc.br)
Importante: o núcleo UAB orienta às coordenações de curso a solicitar pagamento de bolsas em meses em que não houve atividades realizadas, de modo que o acompanhamento das atividades será comunicado pela coordenação do curso ao núcleo UAB.
Data para recebimento das bolsas
A Capes realiza os pagamentos das bolsas até o quinto dia útil do mês seguinte do início das atividades, ou seja, se você iniciou em Janeiro, a sua bolsa deve cair até o quinto dia útil de Fevereiro.
O recebimento da primeira bolsa para novos bolsistas pode atrasar de 1 a 2 meses, em razão do processo de cadastramento ou fluxo de trabalho do núcleo UAB, e sendo assim, vocês irão receber os valores retroativos dos meses trabalhados, ou seja, se você iniciou suas atividades em Janeiro, mas por algum motivo houve atraso no seu cadastro para receber em Fevereiro, irá receber 2 bolsas até o quinto dia útil de Março; caso houver atraso no cadastramento em Janeiro e Fevereiro, irá receber 3 bolsas até quinto dia útil de Abril, que seria correspondentes as bolsas de Janeiro, Fevereiro e Março.
Qualquer dúvida de pagamento entre em contato com a Coordenação UAB, através do e-mail: rafael.more@ufsc.br