Eleições na UFSC: Aluno EaD também vota

21/11/2007 | Notícias

Na próxima semana, a UFSC realiza consulta eleitoral para escolha de Reitor e Vice-reitor, período 2008-2012. O voto é direto, secreto e paritário, ou seja, todas as categorias da instituição – professores, alunos e técnico-administrativos – participam isonomicamente para escolher uma das três candidaturas apresentadas.

O voto não é obrigatório, no entanto, todos os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais e a distância da UFSC têm o direito de votar.

aluno da modalidade EaD que queira votar precisa vir a Unidade de Ensino do seu curso, que fica no Campus Universitário Professor João David Ferreira Lima, no bairro Trindade, em Florianópolis, no dia 13 de novembro (1º turno) e no dia 4 de dezembro de 2007 (se houver 2º turno), entre 8 e 21 horas, portando documento com foto.

O processo está sendo organizado por uma Comissão Eleitoral, representativa das Entidades da UFSC – APUFSC, APG, CEB e STA -, que disponibilizará Urnas Eletrônicas em diversos locais da instituição.

Mais informações no site da UFSC, www.ufsc.br, e dúvidas podem ser esclarecidas pela Comissão Eleitoral, no telefone 48 3721.9222.