EaD-UFSC/UAB – Prorrogado prazo para avaliação de disciplinas

25/09/2008 | Notícias

Os estudantes dos cursos de graduação a distância UAB/UFSC tem até 8 de outubro para avaliar as disciplinas cursadas no 1º período. O prazo foi prorrogado para atender solicitações de estudantes que não conseguiram realizar a auto-avaliação de disciplinas.

Para acessar o Sistema de Auto-Avaliação de Disciplinas [SAAD], o estudante precisa digitar o número da matricula e a senha registradas no Sistema de Controle Acadêmico da Graduação – CAGR. A matrícula e senha são informadas ao estudante no ato da matrícula, através do Atestado de Matrícula.

O SAAD disponibiliza os formulários eletrônicos das disciplinas cursadas pelo estudante, com 23 questões, que abordam três dimensões avaliativas: Organização Didático-Pedagógica, Infra-estrutura e Corpo Social (estudantes, professores e tutores).

O acesso ao SAAD pode ser feito no portal da UFSC [www.ufsc.br], no portal EaD [www.ead.ufsc.br], no portal do próprio curso, ou ainda no link do e-mail enviado aos estudantes pelo Núcleo de Avaliação do Departamento de Educação a Distância da UFSC.

Dúvidas sobre o SAAD? Envie um e-mail para comunica@ead.ufsc.br