Avaliação de disciplina do curso de Física

04/12/2009 | Avisos, Notícias

O curso de graduação em Física na modalidade a distância inicia hoje, dia 09 de dezembro, a avaliação da disciplina ‘Física Básica A‘.saab-avalie
Nesta etapa, que será realizada até o dia  19 de dezembro, essa disciplina já concluída  será avaliada pelos estudantes do curso de licenciatura em Física.
A avaliação das disciplinas é um momento de reflexão que demanda participação e comprometimento: reflexão para pensar sobre o curso, sobre os resultados obtidos, sobre os avanços na formação etc. Este é o momento propício para apontar erros e acertos para contribuir com o aperfeiçoamento do curso, do pólo, dos professores, dos tutores e da instituição.
A avaliação é uma contribuição para tornar a UFSC cada vez melhor. Estudante, faça a sua parte! Avalie!
Clique aqui para avaliar.