Divulgação: cursos gratuitos a distância ILB

22/03/2012 | Avisos, Notícias

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão do Senado Federal, oferece cursos a distância, todos gratuitos, tanto para os servidores da Casa, como para os dos órgãos conveniados e a população em geral.

Em menos de 2 anos, o ILB já atendeu mais de 120.000 alunos em milhares de cidades brasileiras, em todas as Unidades da Federação, em todos os países de Língua Portuguesa e da América Latina, bem como em vários outros, nos diversos continentes.

São oferecidos cursos sem tutoria – que estão sempre abertos para matrícula e qualquer pessoa pode matricular-se de imediato e iniciar seus estudos. Para estes, não há limite de vagas! São também oferecidos cursos semitutorados e cursos com tutoria – para ambos há limites de vagas e processo seletivo, sendo ofertados em épocas específicas.

Para obter mais informações, acesse o site do ILB ou ligue para (61) 3303-1684.