Convocação candidatos Filosofia PLATAFORMA FREIRE

27/04/2012 | Avisos, Editais, Notícias

Publicado o edital de convocação dos candidatos com inscrição validada no curso de Filosofia na modalidade a distância, que integra o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR – Plataforma Freire.

Os candidatos convocados devem realizar suas matrículas nos polos de apoio presencial para os quais se inscreveram (Blumenau, Indaial, São José, Treze Tílias ou Tubarão) entre os dias 02, 03 e 04 de maio de 2012.

Confira a lista de convocados e os documentos para matrícula no EDITAL.

Veja o endereço dos polos:  Blumenau | Indaial | São José| Treze Tílias | Tubarão.

A Plataforma Freire faz parte do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), gerido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em parceria com as secretarias de educação dos estados e dos municípios e as instituições públicas de ensino superior. O Plano Nacional de Formação é destinado aos professores em exercício das escolas públicas estaduais e municipais, sem formação adequada à LDB, oferecendo cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade, além de cursos de extensão, aperfeiçoamento e especialização, com a oferta cobrindo todos os estados da Federação, por meio de Instituições Públicas de Educação Superior, Federais e Estaduais, com a colaboração de universidades comunitárias.