Prorrogação inscrições curso Gênero e Diversidade na Escola

27/09/2012 | Avisos, Notícias

Prorrogado até o dia 05 de outubro o prazo para realização das inscrições do Curso de Gênero e Diversidade na Escola (GDE), que será oferecido pelo Instituto de Estudos de Gênero (IEG) na modalidade a distância em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI-MEC).

São 300 vagas para professores da rede pública de ensino distribuídas entre 6 polos de apoio presencial, quais sejam: Araranguá, Florianópolis, Itapema, Palmitos, Pouso Redondo e Praia Grande.

O curso, que aborda as temáticas de gênero, sexualidade, orientação sexual e relações étnico-raciais na escola, tem 200 horas/aula e é gratuito.

Para mais informações, acesse a página do curso ou ligue (48) 3721-6440.

Veja o edital.

Baixe a ficha de inscrição AQUI . A ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail gde.ufsc.2012@gmail.com .