ESUD 2015

28/08/2015 | Destaque, Eventos, Notícias

A  Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede)  realizam no período de 30 de novembro a 03 de dezembro, o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD), no Gran Hotel Stella Maris, na Praia do Flamengo, em Salvador.

O tema da edição deste ano será “Cultura Digital e Inovação: tecnologia educacional e dispositivos móveis”. O prazo para submissão de trabalhos será até o dia 30 de setembro.  As inscrições devem ser realizadas no site do evento (ver regras de submissão). Aqueles que desejam participar como ouvintes podem realizar a inscrição até o dia do evento. A taxa varia entre R$ 230 e R$ 430.

O evento é direcionado para estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados na temática.

O congresso é promovido anualmente desde 2008 pela Unirede – um consórcio formado por instituições públicas de ensino superior (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) que têm por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Educação a Distância (EaD) no Brasil.

Esta edição do evento busca refletir sobre a cultura digital e inovações tecnológicas que possam contribuir para a educação superior a distância.

Informações: http://esud2015.uneb.br/